sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Gary jules - mad world




Gary Jules mad world lyrics

All around me are familiar faces
Worn out places, worn out faces
Bright and early for their daily races
Going nowhere, going nowhere
Their tears are filling up their glasses
No expression, no expression
Hide my head I want to drown my sorrow
No tomorrow, no tomorrow

And I find it kinda funny
I find it kinda sad
The dreams in which I'm dying
Are the best I've ever had
I find it hard to tell you
I find it hard to take
When people run in circles
It's a very, very mad world mad world

Children waiting for the day they feel good
Happy Birthday, Happy Birthday
And I feel the way that every child should
Sit and listen, sit and listen
Went to school and I was very nervous
No one knew me, no one knew me
Hello teacher tell me what's my lesson
Look right through me, look right through me

And I find it kinda funny
I find it kinda sad
The dreams in which I'm dying
Are the best I've ever had
I find it hard to tell you
I find it hard to take
When people run in circles
It's a very, very mad world ... mad world
Enlarging your world
Mad world

Gary Jules loucas letras do mundo

Todos ao meu redor são rostos familiares
Desgastado lugares, desgastados caras
Claro e cedo para suas corridas diárias
Indo a lugar nenhum, indo a lugar nenhum
Suas lágrimas estão enchendo seus óculos
Nenhuma expressão, sem expressão
Escondo minha cabeça, quero afogar minha tristeza
Se não houvesse amanhã, se não houvesse amanhã

E acho que é meio engraçada
Acho que é meio triste
Os sonhos nos quais estou morrendo
São os melhores que eu já tive
Eu acho difícil para dizer-lhe
Acho difícil a tomar
Quando as pessoas correm em círculos
É um mundo mundo muito, muito louco louco

Crianças esperando pelo dia em que se sentir bem
Feliz Aniversário, Feliz Aniversário
E eu sentir do jeito que toda criança deveria
Sentar e escutar, sentar e ouvir
Fui para a escola e eu estava muito nervoso
Ninguém me conhecia, ninguém me conhecia
Olá professor me diga qual é minha lição
Olhe bem pra mim, olha pra mim

E acho que é meio engraçada
Acho que é meio triste
Os sonhos nos quais estou morrendo
São os melhores que eu já tive
Eu acho difícil para dizer-lhe
Acho difícil a tomar
Quando as pessoas correm em círculos
É um mundo muito, muito louco ... mundo louco
Ampliando o seu mundo
mundo louco

Sem comentários:

Enviar um comentário