sábado, 5 de novembro de 2011

cat stevens - Where Do The Children Play - Tea For The Tille




Onde As Crianças Brincam?
Bem, eu acho que tudo bemContruir aviões jumboOu dar uma voltanum trêm cósmicoTrocar no Verãopara uma máquina caça-níqueisSim, consiga o que quer, se você querporque você pode conseguir qualquer coisa

Eu sei que viemos de um longo caminhoEstamos mudando dia-a-diaMas me diga, onde as crianças brincam?

Bem, você anda nas ruasSobre a grama verde e molhadapara seus caminhões pesadosque bombeiam gasolinaE você faz todos eles duraremE os faz mais rígidosMas eles progridem e progridem, e pareceQue você não consegue parar

Oh, eu sei que viemos de um longo caminhoEstamos mudando dia-a-diaMas me diga, onde as crianças brincam?

Bem, você quebra o céupedacinhos enchem o ar,Mas você vai continuar contruindo mais altoAté não ter mais quartos lá em cima?Você nos fará rir?Você nos fará chorar?Você nos dirá quando viver?Você nos dirá quando morrer?

Eu sei que viemos de um longo caminhoEstamos mudando dia-a-diaMas me diga, onde as crianças brincam?Onde, onde, onde, onde?Onde, onde, onde, onde?Onde, onde, onde, onde?Onde, onde, onde, onde?

Sem comentários:

Enviar um comentário