sexta-feira, 12 de agosto de 2011

???






‎"En primer lugar, necesitamos saber en qué medida la masa del Infierno varía con el tiempo. Para ello hemos de saber a qué ritmo entran las almas en el Infierno y a qué ritmo salen.. Tengo sin embargo entendido que, una vez dentro del Infierno, las almas ya no salen de él. Por lo tanto, no se producen salidas. En cuanto a cuántas almas entran, veamos lo que dicen las diferentes religiones: La mayoría de ellas declaran que si no perteneces a ellas, irás al Infierno. Dado que hay más de una religión que así se expresa y dado que la gente no pertenece a más de una, podemos concluir que todas las almas van al Infierno. Con las tasas de nacimientos y muertes existentes, podemos deducir que el número de almas en el Infierno crece de forma exponencial. Veamos ahora cómo varía el volúmen del Infierno. Según la Ley de Boyle, para que la temperatura y la presión del Infierno se mantengan estables, el volumen debe expandirse en proporción a la entrada de almas.

Hay, por lo tanto, dos posibilidades:

1ª. Si el Infierno se expande a una velocidad menor que la de entrada de almas, la temperatura y la presión en el Infierno se incrementarán hasta que éste se desintegre.

2ª. Si el Infierno se expande a una velocidad mayor que la de la entrada de almas, la temperatura y la presión disminuirán hasta que el Infierno se congele.

¿Qué posibilidad es la verdadera?

Si aceptamos lo que me dijo Teresa en mi primer año de carrera
"hará frío en el Infierno antes de que me acueste contigo", y teniendo en cuenta que me acosté con ella ayer noche, la posibilidad número 2 es la verdadera. Doy por tanto como cierto que el Infierno es exotérmico y que ya está congelado. El corolario de esta teoría es que, dado que el Infierno ya está congelado, ya no acepta más almas y está, por tanto, extinguido... dejando al Cielo como única prueba de la existencia de un ser divino y amoroso, lo que explica por qué, anoche, Teresa no paraba de gritar: ¡Oh Dios mío! "


********************************

Primeiramente, postulemos que o inferno exista e que esse é o lugar para onde vão algumas almas. Agora postulemos que as almas existem; assim elas devem ter alguma massa e ocupam algum volume. Então um conjunto de almas também tem massa e também ocupa um certo volume.



Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que taxa elas estão se movendo para dentro do inferno? Podemos assumir seguramente que, uma vez que certa alma entra no inferno, ela nunca mais sai de lá. Logo, não há almas saindo.



Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que existem no mundo e no que pregam algumas delas hoje em dia. Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a ela, você vai para o inferno. Se você descumprir algum dos 10 mandamentos ou se desagradar a Deus, você vai para o inferno.



Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projetar que todas as almas vão para o inferno.



A experiência mostra que poucos acatam os mandamentos. Com as taxas de natalidade e mortalidade do jeito que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno. Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem as mesmas, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno deve ser constante. Existem, então, duas opções:




1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir, portanto EXOTÉRMICO.




2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a entrada de almas , então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele, portanto ENDOTÉRMICO.




Se nós aceitarmos o que a menina mais gostosa da FATEC me disse no primeiro ano – ‘Só irei pra cama com você no dia que o inferno congelar’ – e, levando-se em conta que AINDA NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações amorosas com ela, então a opção 2 não é verdadeira.



Por isso, o inferno é exotérmico.


http://smokingpot.org/o-inferno-e-exotermico-ou-endotermico/

***********************************************

"Primeiro, precisamos saber como a massa do Inferno está mudando ao longo do tempo. Para fazer isso, precisamos saber como as almas estão se movendo rápido para o Inferno ea taxa de fora ainda .. Eu tenho entendido que, uma vez dentro do inferno, almas e não deixá-lo, portanto, não há almas saindo Quanto as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões:.. A maioria destas religiões acreditam que se você não pertence a eles, vão para o inferno. Desde há mais de uma religião e é expressa e desde que as pessoas não pertencem a mais de um, podemos projetar que todas as almas vão para o inferno. Com taxas de natalidade e morte são, podemos esperar que o número de almas em inferno para aumentar exponencialmente. Vamos ver como variando o volume do Inferno. De acordo com a Lei de Boyle, para a temperatura ea pressão do Inferno se mantenha estável, o volume deve se expandir proporcionalmente como entrada almas.

Portanto, existem duas possibilidades:

1 ª. Se o inferno estiver se expandindo numa taxa menor do que a das almas, a temperatura ea pressão no inferno vão aumentar até ele se desintegra.

2 ª. Se o inferno estiver se expandindo numa taxa mais rápida do que a entrada de almas, a temperatura ea pressão irão baixar até que o inferno se congele.

Então o que é verdade?

Se aceitarmos que ele me disse por Teresa durante meu ano de caloiro
"Será um dia frio no inferno antes de eu dormir com você", e considerando que eu dormi com ela ontem à noite, então o número 2 deve ser verdade. Portanto, tão certo que o Inferno é exotérmico e já congelado. O corolário desta teoria é que desde que o inferno está congelado e não mais aceitar as almas mais e é, portanto, extinto ... deixando apenas a prova Céu da existência de um ser divino e amoroso, o que explica por que, ontem à noite, Teresa continuava a gritar: Oh meu Deus! "

Sem comentários:

Enviar um comentário