segunda-feira, 6 de junho de 2011

Song for Mia - Lizz Wright



Canção Para Mia
Eu fui para baixo da água, durante toda a noite
Estou colocando meus pés em, durante toda a noite
E eu fui para baixo da água, durante toda a noite
E eu estou colocando meus sonhos, a noite toda
E o que você pensa de mim, eu não posso dizer
Vou levar esses sonhos ruins e eu dirigimos ao longo do caminho
Eu estou na praia agora, as sombras nas minhas costas
Eu posso sentir as ondas chegando lá, pesado e preto
Mas eu não posso ir embora agora porque eu
Eles estão cantando uma canção
E eu, eu estou em harmonia
Eu estou cantando
E o que você fez para mim, eu não agüento mais
Vou levar esses sonhos ruins e eu vou colocá-las na praia
O fim do oceano que nunca verei
Eu fico olhando ao longe e ela me olhando de volta
E eu vou olhar para baixo para a água a noite toda
E eu vou colocar meus pés dentro, toda a noite
E eu vou colocar meus sonhos, a noite toda
E eu vou colocar as minhas lágrimas em, durante toda a noite
Eu fui para baixo da água

via
http://letras.terra.com.br/lizz-wright/1235191/traducao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário