terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mamãe natureza (especial Rita Lee Jones, 1980)



ALGA


Would you prefer a stone
That I chose for you
That lay on a beach
Was just a sea of stone
Wasn't meant for you
Jumped into my eyes
Choice of millions

Would you prefer a stone
From your window
It walks through the streets
Feeling young and tense
They said he had this one in mind for you
`Cos it's so much strain
Choice of only a few

Would you prefer a look
That was contrived
Or a look that says how I really keep with you
I have no plans in my mind
Just kind of go
Go with you

Would you prefer a hello or a goodbye
My mind is something I don't know
The truth, why should I lie
Just kind of go
Go with you

Você prefere uma pedra
Que eu escolhi para você
Que estava em uma praia
Era apenas um mar de pedra
Não foi feito para você
Pulei dentro dos meus olhos
Escolha dos milhões

Você prefere uma pedra
Da sua janela
Ela caminha pelas ruas
Sentindo-se jovem e tensa
Disseram que ele tinha esse em mente para você
«Porque é tanta tensão
Escolha de apenas alguns

Você prefere um olhar
Isso foi inventado
Ou um olhar que diz como eu realmente me manter com você
Eu não tenho planos em minha mente
Basta ir tipo de
Vai com você

Você prefere um Olá ou um adeus
Minha mente é algo que eu não sei
A verdade, por que eu deveria mentir
Basta ir tipo de
Vai com você

Sem comentários:

Enviar um comentário