segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Idade de Ouro - Equação Hidratação

Idade de Ouro - Equação Hidratação

Estressado? Cansado? Engordar? Que sofrem de azia, dor lombar, pressão alta? Beber mais água poderia ajudar, mas esta é a história toda ...?

Por Boublik Jaroslav Dr.

Todos nós sabemos que devemos consumir pelo menos 2-3 litros de líquido por dia. Embora isso seja importante, precisamos saber se este fluido penetra o suficiente para fornecer nutrientes para todas as células e órgãos por todo o corpo.

A questão central a questão aqui é a hidratação: a habilidade do corpo para utilizar e gerenciar a água em um nível celular.

Enquanto você pode consumir bastante líquido ao longo do dia, ela só será eficaz se atingir as metas necessárias - os tecidos do corpo. A hidratação é não somente sobre fornecendo o corpo com o líquido, é também sobre ter certeza que o líquido atinge os órgãos e células necessárias para promover a função adequada. Uma boa hidratação durante as fases de vida vai prevenir o envelhecimento visível, que ocorre quando o maior órgão do corpo (a pele) torna-se regularmente desidratado.

A hidratação pode ser testado por beliscar a pele do dorso de sua mão. Se ele volta ao seu formato original, as chances são sua hidratação é satisfatória. Se um pequeno cume permanece por alguns segundos, você pode ser falta de fluido.

Uma das principais razões para a hidratação pobres como envelhecem é o declínio gradual do mecanismo da sede no cérebro. Quando somos jovens e temos sede, não há como nos parar quando queremos tomar uma bebida. No entanto, ao longo do tempo, ignorando o sinal ou responder ao sinal para o líquido com alimentos ou bebidas desidratação (como o café ou álcool), o sinal vai diminuir. Para a maioria das pessoas isso vai ocorrer tão cedo como a sua adolescência.

Portanto, a questão torna-se não a quantidade de líquidos que ingerimos, mas quão bem a absorção de líquido que ocorre. Ao melhorar a absorção de água atingirá todas as células do corpo e as prestações individuais de fornecimento de nutrientes para as células individuais e lavagem das células claras de toxinas que podem ter acumulado.

Isto é o que é conhecido como hidratação caminho longo e hidratação caminho curto e ele difere do de hidratação curto caminho comum na maioria das pessoas de várias maneiras essenciais.

hidratação caminho curto significa que o fluido vai seguir o caminho da boca, no estômago, no intestino delgado, na circulação, nos rins, na bexiga e para fora do corpo. Este processo vai realmente tendem a enfatizar o corpo, principalmente os rins, ao invés de assistir a hidratação dos tecidos.

Longo caminho de hidratação, o líquido vai seguir um caminho semelhante ao da circulação, mas, em seguida, o fluxo em órgãos e tecidos antes de fluir para dentro das células.

Recentemente nossa companhia, Wild Medicina Pty Ltd - desenvolveu uma tecnologia específica que promove esta via de hidratação longo caminho correto. A tecnologia de núcleo - que já foi patenteada - contém diluições homeopáticas de diversas ervas, combinadas como um concentrado. Este concentrado é adicionado a uma bebida para promover a captação celular de fluido.

No entanto, existem algumas técnicas bem simples que, quando usado diariamente, ajudará também a absorção de líquidos. O melhor é uma combinação de suco de maçã e água. O suco de maçã contém uma grande quantidade de frutose - o açúcar chave que abre caminhos para que a água se infiltrar células. Outro bom veículo para a hidratação, que pode surpreender a maioria das pessoas é a cola, 01/01 diluído com água. Isto é usado por muitos atletas, porque a cafeína, a um nível diluída, vai ajudar a absorção de água do corpo. Lembre-se porém, que, embora essas abordagens ajudará a realizar as necessidades de hidratação imediata, eles não vão atualizar a hidratação da mesma forma que as fórmulas à base de plantas ou homeopática.

Outras bebidas não alcoólicas têm outros açúcares comuns que, embora não tão boa como a frutose, vai melhorar a captação quando diluído com água.

Se o corpo está faltando eletrólitos - por exemplo, após um longo período de exercício - em seguida, a pletora de bebidas esportivas desempenhar o seu papel. Novamente são os mais eficazes quando diluído com água. No entanto, também é importante monitorar os níveis de eletrólitos. Aqueles que tendem a suar muito eletrólitos pode exigir muito mais do que alguém que fez a mesma quantidade de exercício, mas não transpiram tanto quanto.

A hidratação é um tema muito negligenciado na gestão da nossa bem-estar. O fato de que a água age como o nível mais básico do metabolismo deve ser uma pista para a importância da hidratação como um componente em qualquer esquema de saúde holística. Mas simplesmente beber água não é suficiente ...

Baseado em um artigo publicado originalmente na revista Women's Fitness.
via
http://www.hydration.net.au/

Sem comentários:

Enviar um comentário