sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Calma mental e compreensão



A maioria das técnicas de meditação visa o desenvolvimento de duas qualidades essenciais: calma mental e compreensão. Em conjunto, são qualidades que permitem aprofundar a nossa capacidade de responder criativamente e lucidamente às situações e à própria vida. Estas qualidades podem ser cultivadas por qualquer pessoa, em qualquer momento, mesmo nos momentos de maior stress, numa fila de trânsito, a caminho do trabalho e ao levar as crianças à escola. Necessitamos urgentemente de trazer a tranquilidade e a sabedoria das tradições meditativas para a nossa vida atarefada do século XXI.

"Eu sinto a energia da natureza ao meu redor, vejo as árvores, sinto, o vento, e tudo ao redor, com esta música posso sentir a energia da natureza ao redor e sentir o meu "eu" como uma parte da Torna o meu ser um rio de lágrimas que escorrem paz emoções com ela.
http://www.youtube.com/watch?v=CR3dM-GlZK8&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário